ACCESSORIES No.2

/// NIXON MAKES LITTLE SHIT BETTER

A primeira vez que vi uns headphones da NIXON foi em Andorra. Estavam dentro duma caixa simples, e tinham um aspecto simples. Simples até demais, como aquelas peças de design minimalistas em que um simples botão serve para todas as funções e mais algumas. Um género de ipod, mas em versão headphones.

Nesse ano apenas olhei para eles. Eram caros demais para aquilo que podia gastar nessa viagem. Mas no ano seguinte lá comprei uns para oferecer. Resolvi comprar uns Nomadic todos brancos. Já os experimentei e digo-vos que, embora nem sempre aconteça, nesse caso a imagem corresponde à função, ou seja, têm mesmo um som com qualidade. Nas palavras da própria marca "nós passamos o dia todo a pensar nestas coisas, convém que elas saiam bem!".

Mais tarde, vi que na Ericeira Surf Shop também vendem acessórios da marca. Não têm uma grande variedade mas têm alguns modelos de relógios e de headphones interessantes.

Como vêem pelos preços, não se tratam de coisas baratinhas. Mas por vezes vale a pena pagarmos um pouco mais por coisas que são mesmo melhoes. Acabam por sair mais baratas.

P.S. - os preços que dou aqui são da loja online, convertidos a partir de dólares americanos. Pelo que vi, nas lojas portuguesas os preços tendem a ser mais altos.



1 comentário:

JRF disse...

grande sugestão!
ando a namorar uns de substituição para tempos menos de crise!