TIP OF THE WEEK No.1

/// O QUE ELA QUERIA MESMO ERA SER COMO A MADONNA /// by PATRICIA CASTELLO BRANCO

A primeira dica da semana é dada pela minha grande amiga Patrícia.

Quando lhe perguntei que dica gostaria ela de dar ao /// NAF project, ela disse de imediato que, por não ter o peito que ela desejava ter, usa soutiens almofadados.

Bem, como devem calcular, percebo muito pouco de soutiens, e muito menos de almofadas dentro de soutiens. Alías, como devem reparar, publico mais coisas sobre o estilo masculino exactamente porque gosto de falar sobre o que sei. No que respeita ao feminino, sei do que gosto, mas não me vou pôr aqui a dar dicas.

Pedi-lhe portanto que me aprofundasse um pouco mais essa questão, ao que ela me diz que existem 4 ou 5 marcas dignas de respeito. No topo estão a italiana La Perla e a britânica L'agent provocateur, onde um mísero soutienzinho custa entre 150 e 200 €. Um pouco mais abaixo, mas ainda com muita qualidade, estão a suiça Triumph e a italiana Intimissimi, com preços mais acessíveis.

Mas só no final é que a Patrícia revela o seu verdadeiro desejo: ter um bustier como o que Jean Paul Gaultier desenhou para a Madonna, nos anos 90, para a sua famosa Blonde Ambition Tour!

Notas sobre a Patricia Castello-Branco: é actriz, tendo terminado o curso no Actor Studio em NYC. Actualmente trabalha nas áreas do cinema e do teatro.

P.S. - embora os preços sejam altos, nem tudo está perdido. A La Perla tem um outlet a funcionar online, onde podem ser adquiridos produtos a preços bastante mais baixos. E a Triumph tem a decorrer a campanha Traga e Troque, onde podem trocar os vossos soutiens velhos por novos (pagando sempre mais qualquer coisa como é evidente).


Sem comentários: