SHOES & SNEAKERS No.4

/// WHITE IS ALWAYS RIGHT

Que o Steve Mcqueen é dos actores com mais estilo que já conheceram o estrelato hollywoodesco já toda a gente sabe. Que ele era um lobo solitário que prezava mais as longas viagens pelo continente americano do que a fama de galã herdeiro da atitude de James Dean também.

O que resta então dizer ao olhar para esta fotografia? A mim ocorre-me apenas dizer que a simplicidade, neste caso, é tudo. E os tons claros talvez ajudem.

Encontrei esta imagem há uns tempos no depósito da revista LIFE e fiquei logo vidrado nos ténis. Quem me conhece sabe que tenho uma certa pancada (não será fetiche?) com ténis. Vai daí, descobri uns ténis semelhantes na Primark no outro dia. Pode até parecer que tenho uma avença com esta marca, mas a verdade é que eles têm coisas engraçadas a um preço imbatível! Ok, admito, na minha vertente consumista um pouco patética até, gosto de encontrar bons negócios, isto é, coisas de que gosto a preços que não me obriguem a pensar duas vezes sequer.

Apesar de os ter comprado recentemente, estes ténis já têm dado muito que falar. Em primeiro lugar porque me custaram uns míseros quatro euros (sim 4€ !). Em segundo lugar porque os encontrei na secção feminina. Digo isto, não com vergonha, mas com uma certa satisfação de tê-los encontrado quase sem esforço.

O único problema é que o número maior que existe na secção feminina da loja é o 41. Por acaso a mim até calha bem, mas para rapazes mais pezudos, temos pena... A única coisa que prometo, é que tentarei encontrar um modelo de homem produzido por outra marca. Só não garanto é o preço que estes me custaram!


Sem comentários: