STYLE No.22

/// AQUISIÇÕES RECENTES III /// tendência FW 2010/ 2011

Depois de uma ida a Barcelona, uma ida frustrada a Milão e uma ida relâmpago a Paris, depois de dois concursos e outras tantas directas, e depois do carro bloqueado aqui estou eu de novo.

Por agora deixo-vos com algumas das minhas últimas aquisições, umas mais recentes do que outras. Realço naturalmente para a gabardine, algo que queria há muito tempo.

P.S. - Para responder a algumas pessoas que me têm perguntado se o meu ferro de engomar se estragou, este tipo de slims usa-se mesmo assim amarrotado. São boas notícias para quem detesta engomar!

2 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Parecem-me óptimas compras... gostei das calças e do pormenor amarrotado. A minha mãe não ia gostar nada disso ahah

Bj*

s disse...

amo o casaco. dá-mo.