/// NAF Closet | Giving your clothes another chance


Três grandes amigos com roupa a mais no armário. Dois rapazes e uma rapariga com roupa gira mas esquecida, por vezes até muito pouco usada. Roupas descontraídas para o dia-a-dia, outras mais elegantes para aquela ocasião tão especial. Roupas para o calor, para o frio e para o mais ou menos. Montes de roupa que foram adquirido ao longo do tempo e que, por uma razão ou outra, simplesmente deixaram de as usar.

Os mesmos três amigos pensaram "porque não dar mais uma oportunidade a essas roupas?". E porque não? Que tal criar as condições para que as roupas possam ser usadas de novo, por outras pessoas, com estilos parecidos ou completamente diferentes. Pessoas que gostem das roupas, que gostem do conceito de reutilizar roupa (naturalmente em boas condições), e que sobretudo gostem de roupa de qualidade a preços muito baixos.

///NAF Closet é uma plataforma online, suportada no Facebook, que desenvolvemos para dar a "roupa ao manifesto". Estão convidados a partir de agora a visitar o nosso closet.

Porque o nosso armário é também o vosso armário!

P.S. - Para mais informações sobre o ///NAF Closet vão aqui.

Imagem de ///NAF Closet. Todos os direitos reservados.

Sem comentários: