SHIRTS & SWEATERS No. 7

/// CECI N'EST PAS UNE MARQUE

Não sou um grande apologista de utilizar blogs para promover marcas, nem tão pouco servirmo-nos dos nossos leitores para lhes impingir um determinado produto. Existem, contudo, excepções. E, no caso do /// NAF project, excepção é tudo aquilo que, por não impingir um produto mas, em vez disso, enaltecer um determinado estilo, pode e deve aqui figurar.

Band of Outsiders é isso mesmo. Uma marca, sem dúvida, mas que em vez de se preocupar exclusivamente com as vendas e os resultados ao final do ano, se centra em divulgar um estilo em que acredita, um tipo de vida associada a esse estilo e formas diferentes de se conseguir uma aproximação credível. E, talvez por isso mesmo, essa filosofia torna-a muito mais do que uma marca.

Nas palavras da própria marca, "we make clothes and stuff like that". Para mim é o suficiente, principalmente porque me identifico com o espírito. Além do mais, gosto da roupa também!

P.S. - Podem saber mais sobre Band of Outsiders, aqui. Não deixem também de ver o projecto sob a forma de blogue This is not a polo shirt, aqui.

Imagem editorial da revista UOMO JAPAN, modificada. Todos os direitos reservados.


Sem comentários: