TIP OF THE WEEK No.7

/// MENU DE VERÃO /// by SILVIA LOPES

Depois de algum tempo em águas paradas, o /// Tip of the week voltou, esta semana com a minha queria amiga Silvia Lopes. Já não sei há quantos anos conheço a Silvia, sei que foi no tempo do liceu, e sempre que me lembro das nossas aventuras adolescentes, recordo-me quase imediatamente do seu riso contagiante. A Silvia é mesmo assim: um sorriso gigante, uma figura encantadora e uma boa disposição que se alastra, como mancha de óleo, para todas as pessoas à sua volta.

Quando pedi que desse um conselho ao /// NAF project, a Silvia acedeu com prazer. E quando finalmente recebi o mail, vinha em letras maiúsculas a seguinte frase: MENU DE VERÃO. Escusado será dizer que fiquei logo com água na boca, tal qual como quando vejo uma receita apetitosa num qualquer livro de cozinha.

E o conselho continuava: " depois de uns fins-de-semana, desde o início do ano, por algumas capitais mais frescas da Europa, descobri que o calor é o melhor amigo de preparação de bagagem para 1 semana de férias de praia." E a peça fundamental? "My awesome brand new GUCCI Heritage Edition sunglasses!"

A receita da Silvia para o Verão é sem dúvida fantástica. Sobretudo porque ainda temos quase um mês de Verão. Não esquecer disso, sff.

Notas sobre a Silvia Lopes: nos últimos 3 anos, trabalhou como account manager num atelier de design - a RMAC Design. Integra ainda um grupo de teatro - os Hipócritas - que, neste momento, está a preparar um espectáculo com estreia em Outubro - Patty Diphusa, do Pedro Almodovar. Além do teatro, uma da maiores paixões da Silvia é a fotografia. Quem tiver curiosidade de ver as pessoas que povoam as suas imagens dê uma espreitadela aqui. Eu já lá fui e valeu mesmo a pena! De momento, está a trabalhar como freelancer em produção de eventos e como assistente de um fotógrafo.


2 comentários:

Marta Pinto de Miranda disse...

Está a ser organizado um jantar entre fashion bloggers no dia 9 de setembro na zona do Chiado à partida mas ainda se aceitam ideias.
Gostávamos de contar com a tua presença!

podes passar no fashionmarketslove.blogspot.com onde há um post alusivo ao Encontro!

beijinho!

TTC disse...

Olá Miranda! Muito obrigado pelo convite, mas infelizmente estarei fora do país nesse dia. Irei ao próximo com toda a certeza.

Fica a dica para os fashion bloggers que acompanham o /// NAF project