STYLE No. 31

/// CHLOË SEVIGNY - UMA CAMALEÃO ENTRE NÓS /// tendência FW 2010/2011

Existem aquelas pessoas que, se não tomarmos atenção, passam muito facilmente debaixo dos nossos olhos. Mesmo aquelas que conhecemos bem, ou que são bastante famosas. Chloë Sevigny é um desses casos. Se virmos uma fotografia decerto nos lembramos de a termos visto num filme qualquer. Alguns de nós ainda vamos mais longe, e algo toca cá dentro com o seu nome exótico. Mas o que andará ela a fazer nos intervalos de grandes filmes como Broken Flowers, Dogville, Party Monster ou Boys don't cry?

A verdade é que, além de premiada actriz, Chloë é também uma já notória designer de moda. Mas, mais uma vez, o seu factor camaleónico, faz com que muitos de nós não nos apercebamos do que se passa debaixo do nosso nariz.

Há pouco mais de um mês, a actriz assinou uma linha de roupa na holding Opening Ceremony. Foi aclamada pela crítica, pelos compradores da marca e, sobretudo, por uma grande amiga. Uma daquelas pessoas que quase tudo lhe passa por baixo do nariz mas que, curiosamente, as coisas realmente importantes não.

Aguardemos por mais novidades. Mas atentos.

P.S. - Para quem quiser saber um pouco mais, a reportagem do canal online Style.com aqui.

Fotografias de Opening Ceremony, modificadas. Todos os direitos reservados.



Sem comentários: